POLÍCIA MILITAR BLOQUEIA CARRO EM JUNDIAPEBA E CAPTURA DOIS AMIGOS QUE FURTARAM PICANHA PARA PARTICIPAR DE FESTA

Um dos acusados pegando  produto já no caixa 

 

Para colaborarem na festa do aniversário de um amigo,  Átila dos Santos Melo e Brandon Corrêa da Silva resolveram furtar, às 14 horas, desta segunda-feira, dia 7, duas peças de picanha que um deles escondeu sob a jaqueta de couro, no Atacadista Esperança, no centro de Mogi das Cruzes, enquanto o outro, que disse à Policia Militar, saber do crime, o esperava no estacionamento.

O sistema de monitoramento flagrou um envolvido por câmera justamente no momento em que ele retirou uma peça do carrinho, na fila do caixa, para esconder a carne na  jaqueta.

Os dois suspeitos acreditavam que estava tudo bem, disfarçaram e foram embora no veículo.

Seguranças do  Esperança, no entanto, ligaram para o 190, do Copom ( Centro de Operações da Polícia Militar), comunicaram o furto e passaram a placa do carro ocupado pelos ladrões.

O Gol foi interceptado pelos cabos Reinaldo e Isac, da viatura 17.206, na avenida Das Orquídeas, em Jundiapeba. A equipe que encontrou as duas  picanhas no  Gol, apresentou a dupla para o delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes.

Depois de autuados em flagrante, Átila e Brandon foram escoltados à Cadeia de Mogi, ficando à disposição da Justiça.

Eles não devem participar da festa de aniversário do amigo, mas se a Justiça soltar os dois na audiência de custódia, desta vez, tudo indica que terão de comprar a picanha.