POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS SUSPEITO DE ROUBOS NO DISTRITO DE JUNDIAPEBA

                                                             Drogas apreendidas por policiais
         

                                        (Foto Divulgação PM) 

O suspeito de praticar roubos em Mogi das Cruzes, Antônio Carlos Silveira, de 26 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira, dia 18, pelos cabos Carvalho e Florentino, da viatura 17.210, e os cabos Fragoso e Henrique, da viatura 17.243. Na casa dele, na rua Polonia, em Jundiapeba, as equipes da Polícia Militar, encontraram uma mochila com 76 papelotes de cocaína, 88 buchas de maconha e 137 pedras de crack, além de mais 8 porções de maconha e 3 porções de crack, assim como, uma garrafa com vários entorpecentes misturados.

Ao ser interrogado pelos policiais sobre a procedência das drogas, o acusado Antônio Carlos resolveu ficar calado. A companheira do criminoso, Tainara Custódio que permitiu o acesso das equipes da PM na casa, alegou que desconhecia que Antônio guardava drogas.

O delegado Guilherme Cyrino e a sua equipe, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuaram em flagrante o criminoso.

No final da tarde, Antônio foi removido à Cadeia de Mogi, ficando à disposição da Justiça. Ele também deverá ser investigado se praticou roubos na cidade apesar de negar os crimes. Os entorpecentes foram encaminhados para exames na Polícia Científica.