TRABALHADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA RECEBEM A SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA O COVID-19 A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

                      Polícia Militar organiza a  2ª fase da vacinação contra o vírus
 

Policiais militares e integrantes da Força de Segurança como a Polícia Civil, Guardas Municipais e agentes de segurança da SAP - (Secretaria da Administração Penitenciária) já irão receber a 2ª dose da vacina contra o Covid-19  entre 28  de junho e 1º de julho, na sede da Universidade de Mogi das Cruzes, no Centro. A vacinação é exclusiva para trabalhadores na área de Segurança Pública.

O CPAM-12 divulgou nesta sexta-feira uma nota à imprensa. “O  Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze realizará a 2ª fase da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 para os Profissionais de Segurança Pública da região do Alto Tietê.

O período de vacinação ocorrerá entre os dias 28 de junho a 01 de julho de 2021, no horário das 09:00 às 17:00.

A vacinação determinada pelo Governo do Estado de São Paulo foi colocada sob a responsabilidade da Polícia Militar, que tem a missão de coordenar e operacionalizar a dinâmica de vacinação das Forças de Segurança que estão no serviço ativo na região; aproximadamente 2800 profissionais serão imunizados nesta 2ª fase da campanha, e a meta deste Comando Regional é vacinar 100% destes profissionais.

O local definido para a vacinação será a Universidade de Mogi das Cruzes, localizada na Avenida Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200 - Centro Cívico – Mogi das Cruzes/SP, que foi prontamente cedido pela reitoria da Universidade.

A Polícia Militar adotará todos os protocolos de organização, higienização e sanitização do local da vacinação, serão fornecidos todos os equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde e aos demais profissionais envolvidos na organização, bem como realizará o gerenciamento e a correta destinação dos resíduos provenientes da vacinação.

Vale destacar que é obrigatório o uso de máscara de proteção individual para todos os profissionais que comparecerem para a vacinação. O acesso ao local será restrito aos profissionais de segurança pública”.