TRÊS FERIDOS EM CHOQUE DE VEÍCULO COM POSTE NA AVENIDA GOVERNADOR ADHEMAR DE BARROS EM MOGI DAS CRUZES

                                              Dois feridos removidos ao Hospital Luzia 

 

O Gol dirigido pelo metalúrgico Gustavo Justino Lopes da Silva, de 24 anos, que mora em César de Souza, ficou desgovernado, na madrugada deste sábado, dia 20, e se chocou com um poste, na avenida governador Adhemar de Barros, na região central de Mogi das Cruzes. Ele ficou prensado nas ferragens e os dois colegas, o ajudante Junielson Vieira dos Santos, de 31 anos, e o soldador Jeferson Domingues dos Santos, de 36 anos, embora feridos, conseguiram sair do carro e se deitaram na via, aguardando socorro.

A Polícia Militar encontrou as vítimas nesta posição e atenderam a ocorrência. Gustavo e Jeferson foram levados para o Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, ficando em observação. Já  Junielson foi socorrido por uma equipe do Samu à Santa Casa de Mogi das Cruzes.

Segundo consta no histórico do boletim de ocorrência registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) pelo delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, o Gol teria desrespeitado o sinal vermelho e o ultrapassou, partindo em alta velocidade até bater no poste, conforme foi apurado pela Polícia Militar junto à uma testemunha que dirigia outro carro no local.