UM MORTO E DOIS FERIDOS EM COLISÃO QUE ENVOLVEU VEÍCULO E ÔNIBUS NO DISTRITO DE JUNDIAPEBA

                           Acidente registrado na Central de Polícia Judiciária
 

Uma colisão que aconteceu, às 19h40, deste domingo, dia 27, na estrada Das Varinhas, próximo ao Resort Paradise, em Jundiapeba, provocou a morte do balconista Jeiferson Aparecido de Lima, de 25 anos, e ferimentos no ajudante Iago Faria da Silva, de 24 anos, e na enfermeira Joana Aparecida de Souza Viana, de 47 anos.

O motorista do ônibus João Maria Martins, de 51 anos, explicou aos policiais que dirigia o ônibus da empresa Mogi Mob Transportes, no sentido Mogi-Taiaçupeba, quando foi surpreendido pelo Ford Kam transitando na contra mão.

O carro era dirigido por Jeiferson que tinha como passageiro Iago. Ainda de acordo com o motorista do coletivo, o condutor do veículo tentou fazer ultrapassagem em uma curva causando a colisão frontal.

A enfermeira Joana Aparecida que viajava no ônibus também ficou ferida e foi removido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

O motorista João Maria se submeteve ao teste do bafômetro, que deu negativo, ou seja não havia consumido qualquer tipo de bebida alcoólica.

O delegado Daniel Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, registrou o homicídio culposo (sem intenção).