VEÍCULO ROUBADO DO DER NA MOGI-DUTRA É RECUPERADO PELA GUARDA MUNICIPAL NA ESTRADA DA VOLTA FRIA

Bandidos abandonaram a picape e fugiram
                                   (Fotos Divulgação Guarda Municipal)
                                  

Cerco realizado pela Guarda Municipal levou a recuperar a picape roubada do DER (Departamento de Estrada e Rodagem) no último dia 21, na estrada de Volta Fria, entre a Ponte Grande e Jundiapeba.

Com a aproximação das equipes à noite, os criminosos fugiram e nesta quarta-feira ainda estavam sendo procurados.

A ação contou com a mobilização dos guardas Rodrigo, Costa, Barbosa, Kleber Silva, Godoy, Passos, Abenonias, Amaury, Jonathan e Romu Comando, com o apoio do sargento Bispo, do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário).

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, onde o roubo e a localização do veículo ficaram registrados pelo delegado Diego Pinto do Amaral.

ASSALTO

O motorista  Maurício Aparecido Vicente foi rendido por dois bandidos armados na rodovia Mogi-Dutra, km 48,5 – trecho que se tornou alvo de roubos cometidos por uma quadrilha nos últimos dois meses.

Os criminosos renderam o motorista depois de se aproximarem para supostamente pedir informações sobre um endereço.

Na hora, abriram a porta do veículo e agarraram a vítima pelo pescoço, conforme Maurício contou na delegacia. O motorista chegou a lutar com os bandidos, retirando um deles do carro, mas depois doi dominado.

Os guardas municipais Rodrigo e Costa localizaram a picape, onde estavam os objetos e documentos roubados de Maurício pelos assaltantes. A ocorrência foi comunicada ao 2º DP, em Braz Cubas, para dar andamento às investigações.