BORRACHEIRO É ATROPELADO E MORTO POR CARRETA APÓS ARRUMAR PNEU NO BAIRRO DO TABOÃO

                      Corpo de Sérgio submetido a necropsia no IML


Após consertar o pneu, o borracheiro Sérgio Lopes do Nascimento, de 37 anos, que residia em Itaquaquecetuba, foi atropelado e morto, no início da noite desta quinta-feira, dia 15, em um autoposto na estrada Taboão-Parateí, km 1, em Mogi das Cruzes. O motorista Almir Assunção, de 51 anos, contou aos policiais que após a conclusão do serviço foi acertar as contas com o dono da borracharia que não quis cobrar o trabalho. Ele retornou e deixou o motor ligado 5 minutos   saiu, mas não transitou um metro porque ouviu pessoas gritando que eu tinha atropelado o rapaz. 

Almir não soube dizer se passou por cima da vítima com a carreta. Sérgio foi encontrado embaixo do veículo com o ‘macaco’. Os bombeiros foram chamados para remover o corpo.  

O dono da borracharia Márcio Gama, de 40 anos, disse na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, que o motorista Almir até ajudou o seu empregado Sérgio a  consertar o pneu. 

O acidente ficou registrado como homicídio culposo (sem intenção). O corpo de Sérgio foi removido para o Instituto Médico Legal para a realização da necropsia.  

Nesta sexta-feira, dia 16, o boletim de ocorrência será enviado para o 3º Distrito Policial, em César de Souza, onde será aberto inquérito para apurar com detalhes a causa do atropelamento.