CASAL DE LADRÕES CAPTURADO E AUTUADO EM FLAGRANTE POR FURTO CONTRA A PREFEITURA DE BIRITIBA MIRIM

                      Thiago, autor do crime, levado para a Cadeia de Mogi


O casal de ladrões Priscila da Silva Bento, de 29 anos, e Thiago Vinicios dos Santos Gama, de 28 anos, moradores em Biritiba Mirim, resolveu furtar 5 metros de alambrado  que retirou na manhã desta segunda-feira, dia 19, da quadra de esportes da Prefeitura de Biritiba Mirim, na rua Gonçalves Ledo, no Jardim Jungers, e foi autuado em flagrante pelo delegado titular César Donizeti Benedicto.

Vizinhos da quadra de esportes acionaram a Polícia Militar. O casal foi abordado por uma equipe da PM no momento em que voltava para casa. Na hora da prisão, Priscila estava comendo.

Marido e mulher confessaram que haviam vendido 5 metros de alambrado por R$ 27,00, pois estavam com fome.

O comerciante Anderson Donizete Guimarães, de 32 anos, do ferro velho Sucata Amigão, alegou na delegacia que antes de fazer a compra dos alambrados, perguntou para Priscila se eram furtados e ela respondeu que não.  Ele afirmou ainda que não compra de Thiago, pois “ele tem fama de furtador”.

O secretário municipal Roberto de Almeida Silva, de Esportes, afirmou ao delegado César Donizeti que realmente os alambrados são da quadra e soube do furto através de um funcionário.

Priscila no final da tarde foi escoltada para o Presídio Feminino de Itaquaquecetuba, enquanto Rodrigo levado para a Cadeia Pública de Mogi. Os alambrados foram devolvidos para a Prefeitura.