DOIS MORTOS EM COLISÃO QUE ENVOLVEU CARRO E ÔNIBUS NA ESTRADA MOGI-SALESÓPOLIS, EM COCUERA

                     Polícia Científica realizou levantamentos no local do acidente

Dois mortos e um ferido foi o saldo do acidente que aconteceu, às 5h34, na madrugada deste sábado, 

dia 17, na rodovia Mogi-Salesópolis, km 10,8 no bairro de Cocuera, que envolveu um carro e 

ônibus.  

O preparador de máquinas Fernando Soares Alves, de 34 anos, que residia no bairro do Mogi Moderno, 

viajava como passageiro, e o técnico de manutenção Henrique Hiroshi Fukushima, de 37 anos, que 

morava no Jardim Lair, morreram quando o Citroen, conduzido por Henrique, colidiu com o ônibus, da empresa Executiva Transporte e Turismo, dirigido pelo motorista Rubens Valério da Silva, de 60 anos. 

No coletivo, viajava a auxiliar de limpeza Ana Cláudia Nogueira da Silva Qualharello, de 38 anos, moradora no Rodeio, que sofreu ferimentos e foi socorrida ao Hospital Luzia de Pinho Melo. 

O coletivo que viajava no sentido a Salesópolis, conforme apurou a Polícia Militar Rodoviária, foi atingido pelo Citroen, que deixou a sua pista, passou a mureta de contenção e atingiu transversalmente a lateral direita do ônibus, provocando a colisão. 

O motorista Rubens foi submetido ao exame de dosagem alcoólica e o teste deu negativo. O delegado Guilherme Cyrino, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, registrou o homicídio culposo (sem intenção).  

Nesta segunda-feira, dia 19, o acidente será comunicado ao 1º DP, no Parque Monte Líbano, onde será aberto um inquérito para esclarecer com detalhes a causa da colisão. Os corpos dos mortos foram removidos ao Instituto Médico Legal.