HOMENS E MULHERES APOSTAVAM FIADO EM BINGO CLANDESTINO DESCOBERTO PELA POLÍCIA MILITAR NO CENTRO DE MOGI DAS CRUZS

 
Anotações com dívidas de jogo de azar ficaram apreendidas

No bingo descoberto nesta semana pela Policia Militar, em uma casa, na Praça Sacadura Cabral, 146, na região central de Mogi das Cruzes, além de 24 máquinas de caça-níqueis, uma delas com defeito, havia diversas anotações, entre as quais, uma com nomes de apostadores que participavam do jogo do azar, perdiam e não pagavam a conta, ou seja, jogavam fiado. Até, então, a Polícia recentemente não havia encontrado situação semelhante. 

Lucileide Oliveira da Silva, de 39 anos, moradora na Vila Brasileira, inicialmente ela se passou por auxiliar de limpeza, porém resolveu contar a verdade e se tornou autora de termo circuntanciado já que foi apontada como a rsponsável pela administração do bingo. 

O delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, liberou Lucileide depois de concluir os procedimentos de Polícia Judiciária. Uma denúncia feita por uma mulher sobre cárcere privado levou uma equipe da PM à casa, onde na realidade funcionava o bingo. Segundo a Polícia, o bingo mantinha uma média de 18 jogadores por dia, sendo que operava à noite e madrugada. O público aumentava nos finais de semana e feriados.

L