INSTRUTOR MORRE EM COLISÃO FRONTAL QUE ENVOLVEU MOTOCICLETA E CARRO NA MOGI-GUARAREMA


Corpo de Douglas levado para o IML de Mogi

O instrutor Douglas Donizeti da Silva, de 37 anos, que residia em Luiz Carlos, em Guararema, ficou gravemente ferido, às 11h34, deste domingo, dia 25, depois de perder o controle de sua motocicleta Honda CG 160 e ingressar na contramão, vindo a colidir de frente com o VW UP Move, dirigido no sentido Mogi-Guararema, conduzido por Waldemar Mendes Filho, de 58 anos. Ele foi socorrido pelo Samu à Santa Casa de Guararema e depois transferido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi, onde faleceu por volta das 15 horas.

 O acidente ocorreu na estrada SP 66 (Mogi-Guararema ), Km 76,2 em Guararema. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o local da colisão trata-se de uma curva perigosa. O corpo de Douglas foi levado para o Instituto Médico Legal, em  Mogi das Cruzes.

O autônomo Waldemar Mendes foi submetido ao teste de dosagem alcoólica, mas deu negativo para o consumo de bebidas.

O delegado Guilherme Cyrino e a sua equipe, da Central de Polícia Judiciária, registraram o homicídio culposo (sem intenção). A causa do acidente ainda deverá ser esclarecida. Uma parente de Douglas afirmou na delegacia que ele não tomava bebida alcoólica.