ATUALIZADO: MICRO-ÔNIBUS DA PREFEITURA DE MOGI É ROUBADO E FUNCIONÁRIOS MANTIDOS COMO REFÉNS

                      Assalto registrado no 2º DP
 

A Polícia Civil ainda não identificou nesta sexta-feira, dia 23, os quatro assaltantes que atacaram dois funcionários da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por volta das 11h30, de segunda-feira, dia 19, na rua Tenente Onofre de Aguiar, na Vila Industrial. Emerson dos Santos e Jaime Nakamura.  Eles foram mantidos como reféns no banco traseiro do micro-ônibus, da Prefeitura Municipal. Segundo contaram no 2º Distrito Policial, os marginais se dirigiram a Mogi-Dutra, depois ingressaram na estrada Das Pedreiras e os abandonaram em Itaquaquecetuba.

Os quatro assaltantes roubaram o micro-ônibus ocupado pelos funcionários. No histórico do boletim de ocorrência, consta que a queixa do crime foi formalizada pela representante da Prefeitura Luana Guimarães. Ela explicou aos policiais que  foram roubados os celulares dos funcionários. Estranhamente no B.O concluído, no item de objetos subtraídos consta o celular de Luana até com o seu número, Imei e pedindo bloqueio para a operadora. Apesar do abalo devido ao roubo os servidores não ficaram feridos.

Jaime disse aos policiais que dirigia o veículo quando um motoqueiro passou e avisou que as portas estavam abertas. Ele parou para verificar e logo surgiram três homens num Corsa que anunciaram o roubo, sendo que depois já como reféns a caminho de Itaquaquecetuba, eles viram o motociclista que havia inventado que as portas estavam abertas, ou seja, também era membro do bando.