MOTOCICLISTA 'FECHA' CAMINHÃO DE LIXO E MORRE NA COLISÃO NO DISTRITO DE BRAZ CUBAS

                      Corpo de Idair levado para o necrotério


Uma colisão que envolveu caminhão de lixo da CS Brasil, que presta serviços à Prefeitura de Mogi das Cruzes, e a motocicleta Honda, provocou a morte do motociclista Idair Melo da Cruz, de 56 anos, casado, que residia na Vila Industrial. Após o acidente que aconteceu nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 13 horas, na avenida Henrique Peres, na altura da rua Guttermann, no distrito de Braz Cubas, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal.

No 2º Distrito Policial, a colisão ficou registrada como homicídio culposo (sem intenção). O motorista do caminhão de lixo, Laércio Menezes de Lima, de 46 anos, contou que o caminhão e a motocicleta trafegavam pela direita na rua Guttermann no sentido à avenida Henrique Perez para chegar ao viaduto quando o condutor fez uma manobra à esquerda, interceptando o caminhão, causando a colisão. Câmara do sistema de monitoramento gravou a tragédia e cópia do filme será apresentada na delegacia durante o inquérito. Testemunhas também confirmaram a versão do motorista.

Laércio Menezes foi liberado da delegacia e concordou em passar na Santa Casa local para a extração de sangue que será submetido ao exame de dosagem alcoólica, muito embora ele não apresentasse qualquer sinal de embriaguez, A Polícia Militar atendeu a ocorrência.