ATUALIZADO. MORRE MOTORISTA BALEADO TRÊS VEZES POR MOTOQUEIROS NA ESTRADA RESERVA EM ITAQUAQUECETUBA

                      Roberto operado no Hospital Santa Marcelina
 

Morreu após cirurgia motorista Roberto Sacramento da Silva, de 51 anos,  baleado três vezes, uma delas na cabeça, por volta das 10 horas, desta quinta-feira, dia 1º, no interior de um Jeep Renegade, na estrada Reserva, na Chácara Holliday, em Itaquaquecetuba. Os autores  do assassinato seriam dois motoqueiros, que efetuaram os disparos e fugiram em alta velocidade.

Roberto foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Santa Marcelina, mas não sobreviveu. O motivo do crime é desconhecido, segundo o filho dele, Emerson Sacramento informou na delegacia. "O meu pai não tinha inimigos", disse depois de afirmar que 'ele trabalhava com gerenciamento de cargas'.

A Polícia Militar preservou o local para a Polícia Científica realizar levantamentos que podem colaborar com as investigações. O delegado Wadton Andrade registrou a ocorrência e acionou o SHPP (Setor de Investigações e Proteção à Pessoa), que vai realizar as buscas. O corpo da vítima já foi removido ao Instituto Médico Legal, em Suzano. O carro de Roberto ficou apreendido.