MULHER ATROPELADA EM GUARAREMA POR CARRO DE PROFESSORA MORRE NO HOSPITAL LUZIA DE PINHO MELO EM MOGI


                                            Corpo de Maria removido para o IML de Mogi


Vítima de atropelamento em Guararema, na noite do último dia 20, Maria Célia Dias, de 53 anos, faleceu no início da noite de sábado, dia 24, no Hospital Luzia de Pinho Melo, no bairro do Mogilar. Nesta terça-feira, a Polícia começa a esclarecer a circunstância em que aconteceu o acidente.

A morte de Maria foi informada à Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, pelo filho dela, o policial militar Luiz Henrique. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal para a realização da necropsia.

ACIDENTE

O delegado Ricardo Glória, titular de Guararema, registrou a ocorrência como lesão corporal culposa (sem intenção) no dia 21 de julho depois de ser informado pela Polícia Militar que a vítima Maria foi atropelada, dia 20, na avenida Amazonas, no bairro Ipanema, pelo Suzuki G. Vitara, conduzido pela professora Maria Cecília Mendonça Meira, de 73 anos. No veículo, segundo testemunhas afirmaram aos policiais, havia um cão 'solto, sem os devidos meio de contenção'.

Com traumatismo craniano, Maria foi medicada na Santa casa local e transferida para o Hospital Luzia, onde faleceu. A neta Luíza, de 2 anos, também atropelada, sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi liberada.