MULHER ENCONTRADA ENFORCADA COM O SUTIÃ EM QUARTO DE HOTEL NO CENTRO DE MOGI DAS CRUZES. POLÍCIA VAI APURAR O CRIME

                                           \Ocorrência registrada como morte suspeita
 

Um homem é procu3rado pela Polícia Civil por ser suspeito de matar por enforcamento com o sutiã a balconista Luciana Arede dos santos, de 29 anos, que residia coma  família da Prata. Ela foi encontrada dependurada em uma janela já sem vida no quarto do hotel localizado na rua Princesa Isabel de Bragança, no centro de Mogi das Cruzes.

Uma testemunha Raul Rodrigues contou para os policiais militares que ele e o seu namorado Bruno de Souza estavam hospedados no quarto vizinho de Luciana e eles ficaram com Luciana e o namorado dela, Fernando, até por volta da 1 hora, consumindo drogas no quarto do casal e conversando.

Ainda conforme Raul  narrou aos policiais, por volta das 7 horas, deste sábado, dai 24, ouviram barulhos vindos do quarto de Luciana, parecia uma briga e depois tudo ficou em silêncio. A dona do hotel, Idalina Alves contou que uma funcionária viu o namorado de Luciana deixar o quarto as 8h20 da manhã.

A Polícia Militar chegou no local após 1 hora e encontrou a vítima dependurada na janela com o sutiã no pescoço e os pés dela estavam no chão. O delegado Diego Pinto do Amaral registrou a ocorrência como morte suspeita. O corpo de Luciana foi removido ao Instituto Medico Legal após a Polícia Científica fazer a perícia que pode ajudar nas investigações.