POLICIAL MILITAR REAGE A ROUBO CONTRA 5 BANDIDOS E MATA UM DELES A TIROS À MARGEM DA VIA DUTRA

                       Roubo e o homicídio registrados no DP de Arujá
 

O coletor Wallace Rodrigues da Silva, de 59 anos, que trabalhava para a empresa Peralta Ambiental, que presta serviços para a Prefeitura de Itaquaquecetuba, foi morto a tiros, por volta das 20 horas, deste sábado, dia 10, em Arujá. Ele e mais quatro bandidos, não identificados, estavam armados e tentaram assaltar o policial militar Noé dos Santos Júnior, de 35 anos, que se encontrava no acostamento da Rodovia Presidente Dutra, km 204, no Jardim Joia, em Arujá, pois pretendia conseguir uma carona para ir para o serviço.

Somente Wallace foi baleado e removido ao hospital da cidade, pois os comparsas fugiram. Com ele, o policial encontrou um revólver, de calibre 32. A pistola automática ponto 40, da Polícia Militar,  utilizada pelo policial Noé,  ficou apreendida e estava com 12 dos 15 projéteis deflagrados.

O delegado Fúlvio Mecca registrou a ocorrência como homicídio simples/morte decorrente de intervenção policial.

O ajudante José Claudio da Silva, de 59 anos, morador em Itaim Paulista, disse na delegacia que o filho saiu e casa neste sábado à tarde assim que  mais 4 rapazes foram chamá-lo. “Eu pensei que ele havia se envolvido em uma briga, conforme me disseram, mas depois fui para Itaquaquecetuba e soube da tentativa de roubo contra o policial”, lamentou o pai de Wallace.