VIGILANTE SURTA, MATA PRIMA DE SUA MULHER E ATACA A FAMÍLIA ALÉM DE DANIFICAR 4 CARROS EM SALESÓPOLIS

                                           Criminoso foi preso, autuado e está na Cadeia de Mogi


O vigilante Lucas Costa Souza, de 36 anos, foi preso e autuado em flagrante, na tarde deste domingo, dia 11, por praticar os crimes de homicídio qualificado, duas tentativas de homicídio, dano qualificado, violência doméstica, violação de domicílio e ameaça. A determinação foi do delegado Ricardo Glória. Os crimes foram cometidos na chácara localizada na rua Ferdinando Jungers, no bairro Serrote, em Salesópolis.

Lucinda Aparecida Pires, de 41 anos, recebeu várias golpes de faca desferidos por Lucas e morreu no local. Ela era prima de Michele Aparecida de Miranda, de 35 anos, companheira de Lucas, a qual também sofreu violência doméstica.

Lucas teria surtado depois de exigir e não receber R$ 1000,00 do sogro Ademir de Miranda, de 62 anos, pai de Michele.

 A necessidade do dinheiro era para sair da casa da chácara, onde ele morava com Michele. Ademir foi agredido e quase estrangulado por Lucas, porém conseguiu escapar.

Lucas foi condido por grupo de ciclistas da vizinhança. Ele levou uma facada num dos braços e acusou Karen, filha de Michele, mas ela nega. 

Depois de atacar Ademir, ele invadiu a casa da chácara de Lucinda pela Garagem e danificou 4 veículos dos moradores com blocos de cimento.

Lucas pegou uma faca na cozinha e matou Lucinda e causou ferimentos, também com socos e pontapés, em  Claudino Pires, de 83 anos, Eyvan Miranda de Oliveira, de 36 anos, Karen Ayumi Niranda Hangai, de 18 anos, filha de Michele, Ademir de Miranda, de 62 anos, e Milena Soares Trindade, de 42 anos.

Lucinda, Milena e Claudino foram esfaqueados, enquanto os demais espancados.  Os feridos foram internados no Hospital Luzia de Pinho Melo, em |Mogi.

A faca utilizada no crime ficou apreendida. Por ordem do delegado Ricardo Glória, Lucas que já tinha antecedentes por lesão corporal, no fim dos autos, foi escoltado à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.