AJUDANTE DISSE PARA A POLÍCIA QUE TOMOU CACHAÇA, PERDEU A CABEÇA E DEU GOLPES DE FACÃO EM SEU AMIGO EM CÉSAR DE SOUZA

                       Equipe da PM prendeu Emerson
 

Capturado pela Polícia Militar e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, no Jardim São Pedro, em César de Souza, o ajudante Emerson Pires Rodrigues, de 36 anos, seguia preso na manhã deste domingo, dia 22, na Cadeia Pública e Mogi das Cruzes.

Após discussão em um bar, na rua Benedito Martins dos Santos, no fim da tarde desta sexta-feira, dia 20, Emerson foi para a sua casa nas proximidades, pegou um facão e retornou ao comércio, onde correu atrás e desferiu dois golpes de facão, atingindo a cabeça e o ombro, de Danilo Ribeiro Campos Machado, de 28 anos, internado no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

A ex-mulher de Danilo, Vera Lúcia que presenciou o crime, afirmou na Central de Polícia Judiciária que apelou para  Deus e a mãe de Emerson para fazer Emerson parar de desferir golpes em Danilo e evitar o seu assassinato.

O ajudante fugiu, porém foi preso perto de sua residência e apresentado ao delegado Diego Pinto do Amaral que o autuou em flagrante e o mandou para o presídio. No seu interrogatório, ele justificou o seu comportamento falando que "tomei cachaça e perdi a cabeça".