ASSALTANTE CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR NO DISTRITO DE JUNDIAPEBA DEPOIS DE ROUBAR VEÍCULO E CAUSAR ACIDENTE. O CÚMPLICE CONSEGUIU ESCAPAR

Carro recuperado e arma de brinquedo apreendida
                   
                                   (Fotos Divulgação PM)

Após intensa perseguição o tenente Charles Silva e os seus policiais, Claudio Roberto  e Éder Ramos, do 17º BPM/M, prenderam   no começo da madrugada desta quarta-feira, dia 18, o assaltante Renã Roberto Siqueira da Silva, de 20 anos, autor do roubo do Fiat Argo Drive  na rua Dolores de Aquino, no Distrito de Jundiapeba.

O comparsa do criminoso, ainda não identificado, conseguiu escapar, e à tarde ainda não havia sido identificado. Eles haviam roubado o Fiat Argo que era alugado e foi dirigido pelo motorista de aplicativo Cleber Luis Santos de Moraes, de 28 anos.

Ele contou ao delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, que fez uma ‘corrida’ até Jundiapeba, onde desembarcou uma passageira, sendo que quando retornava para a sua casa reduziu a velocidade na rua Dolores de Aquino e dois homens pararam na frente do veículo e anunciaram o assalto.

A Polícia Militar esclareceu à autoridade na delegacia que surpreendeu o veículo Fiat que era dirigido de forma imprudente, chegando o condutor a dar ‘cavalo de pau’ e ainda chocá-lo com um poste. O marginal foi detido e identificado como Renã Roberto.

O cúmplice dele saiu do carro em movimento e fugiu. A equipe da PM apreendeu uma pistola de brinquedo usada no crime.