ATIRADOR ESPORTIVO SOFRE ATENTADO PERTO DO FILHO DE 11 ANOS NO DIA DOS PAIS NO JARDIM ANA ROSA, EM SUZANO. ELE É BALEADO, MAS ATINGE BANDIDO

                      Ricardo Costa internado na Santa Casa de Suzano
 


O instrutor esportivo e empresário Ricardo Fernando Costa, de 50 anos, foi baleado várias vezes, perto do seu filho, de 11 anos, no fim da tarde de domingo, no Dia dos Pais, na rodovia Índio Tibiriça, km 7, no Jardim Ana Rosa, em Suzano, perto da casa dele. Nesta-quarta-feira, dia 11, ele seguia internado na Santa Casa local. O motivo do crime ainda será investigado.

Segundo ele relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o   seu carro alugado Fiat Mobi, foi interceptado pelo o do bandido. Ele desembarcou e entrou em luta com o criminoso. 

Apesar de ferido, Ricardo retirou a arma do desconhecido e atirou nele, acertando um dos ombros.

 O criminoso desferiu 10 tiros na direção de Ricardo e fugiu. O filho da vítima nada sofreu, além de grande susto.

A Polícia Militar apresentou duas armas de Ricardo na Delegacia Central de Suzano: uma Glock e uma pistola, de calibre 45, com 68 projéteis e dois carregadores. Segundo Ricardo, as suas armas ficaram no interior do carro na hora do ataque.

A pistola, de calibre 45, que foi tirada do bandido, com carregador e silenciador, assim como um projétil intacto, também ficou retida por ordem do delegado João Marcos Noman de Alencar que registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.