AUTÔNOMO É INVESTIGADO POR ESTAR BÊBADO E ABALROAR COM O SEU CORSA DOIS VEÍCULOS NO BAIRRO DO BOTUJURU

                      Danos causados no acidente
               
 

                                                                        (Foto Divulgação Hélio Torchi)

 O autônomo Dário Rodrigues da Silva, de 38 anos, a   partir desta segunda-feira, dia 16, passará a ser investigado por policiais, do 3º Distrito Policial, em César de Souza, em razão do acidente que se envolveu, às 20h30, deste sábado, dia 14, com o seu Corsa Wind que atingiu dois veículos estacionados na avenida Felipe Sawaia, no bairro do Botujuru.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que no acidente não houve feridos apenas danos materiais nos três carros: o Corsa Wind, do acusado, o Mercedes Bens, de Fillipi Coelho e o Chevrolet Classic, de Cristiane de Freitas.

Por aparentar estar embriagado e até mesmo ter confessado aos policiais que havia tomado uma cerveja, Dário Rodrigues permitiu a coleta de sangue que será submetido ao exame de dosagem alcoólica.

O delegado Guilherme Cyrino, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, registrou a ocorrência como embriaguez ao volante e liberou o autônomo que vai responder em liberdade o inquérito que ainda deverá ser aberto no 3º Distrito Policial.

A Polícia Militar aplicou 5 multas em Dário Rodrigues e apreendeu o seu Corsa Wind, o qual foi guinchado ao pátio. A Polícia Científica realizou a perícia que vai ajudar a esclarecer com detalhes como Dário perdeu o controle do seu Corsa Wind e abalroou dois veículos parados.