BORRACHEIRO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DEPOIS DE TENTAR PRATICAR FURTO EM UMA CASA EM OBRAS NO MOGI MODERNO. O COMPARSA ESCAPOU

                           Bruno autuado na Central de Polícia Judiciária
 

O borracheiro Bruno Roberto Bruno de Carlos, de 31 anos, nega a sua participação na tentativa e furto, na tarde desta terça-feira, dia 24, em uma casa em obras no bairro do Mogi Moderno, porém ele foi surpreendido pela dona do imóvel, Sueli Brigueli que acionou a Polícia Militar. Uma equipe prendeu o acusado que foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, e removido   no fim da tarde para a Cadeia Pública.

Bruno disse aos policiais que o seu colega se chama “Ricardo” e  fugiu ao ver a proprietária da casa no momento em que ele retirava as calhas instaladas, pulando pelos telhados. A Polícia Militar o procurou, mas não o encontrou nas proximidades.

Ao tentar justificar a sua presença perto da casa,  o acusado afirmou que o Gol estava sem gasolina, porém os policiais ligaram o veículo que pegou na hora. Ele não teria escapado porque a dona do imóvel pegou as chaves do Gol e depois as entregou para a PM. Naquele momento estava acompanhada de um eletricista que foi verificar um serviço a ser feito.

No seu interrogatório, Bruno explicou que foi contratado por “Ricardo” para trabalhar como pedreiro e deveria ganhar R$ 70,00. A Polícia, no entanto, constatou que o Gol estava sem o banco traseiro, justamente para ter espaço para fazer algum transporte.

Nas buscas foi esclarecido pelos policiais que a dupla pretendia levar uma pia inox, calha e rufo.