ATUALIZADO. CABELEIREIRA ASSASSINADA EM SEU APARTAMENTO NO JARDIM UNIVERSO. O CORPO FOI ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO. SHPP JÁ INVESTIGA O CRIME

                      Equipe do SHPP já iniciou as buscas para apurar a morte de Lola

                                                                                  (Foto Divulgação Fórum LGBT)

Policiais, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) já iniciaram as buscas, na noite deste sábado, dia 28, para encontrar pistas que visam identificar e prender o autor (ou autores) do assassinato da cabeleireira Lola Santos ( Gebson Carlos dos Santos), de 51 anos. Vizinhos sentiram mau cheiro e avisaram a Polícia Militar que encontrou o corpo da vítima já em decomposição.

A equipe da PM verificou que Lola estava caída   no quarto revirado e com manchas de sangue na parede e no chão. A Polícia Científica realizou a perícia que pode ajudar nas investigações. O corpo da cabeleireira foi removido  ao Instituto Médico Legal e a necropsia poderá apontar a causa da execução.

O delegado José Carlos dos Santos Alvarenga e o escrivão Renato Ferraz, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, registraram o homicídio.

O Site Polícia em QAP realizou a troca de gênero de Lola a partir do momento em que recebeu, na tarde deste domingo, informações do Fórum Mogiano LGBT, pois no histórico sobre o homicídio elaborado pela Polícia Civil a vítima foi qualificada como cabeleireiro e do sexo masculino.