COLISÃO DEIXA SALDO DE 1 MORTO E OUTRO FERIDO NA PISTA MOLHADA DA RODOVIA MOGI-BEERTIOGA NO DISTRITO DE BIRITIBA USSÚ

                       Com o Fox, Fábio teria entrado na contramão
            

                                                                                                                                                                 (Foto Divulgação)


O ajudante Fábio Rodrigues, de 36 anos, morreu, às 6h40, desta segunda-feira, dia 30, no interior do seu VW Fox, que conduzia  pela Mogi-Bertioga, no sentido Litoral-Mogi, quando no km 70, em Biritiba Ussú, perdeu o controle depois de o seu carro deslizar na pista molhada e entrar na contra mão. O Fox foi colidido transversalmente pelo Honda Fit, dirigido pelo idoso Newton José Trindade, de 70 anos. Ele ficou ferido e uma equipe do Samu o removeu para o hospital Luzia de Pinho Melo, onde ficou internado, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar Rodoviária isolou o local do acidente enquanto a Polícia Científica realizava a perícia, cujo laudo será anexado ao inquérito a ser aberto no 2º DP, em Braz Cubas, por homicídio culposo (sem intenção) poderá ajudar nas investigações.

O delegado Daniel Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, registrou a colisão como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O corpo de Fábio foi levado para o Instituto Médico Legal.

PERIGO

A Mogi-Bertioga é uma das estradas mais perigosas de Mogi das Cruzes ao lado da Mogi-Salesópolis, conforme as estatísticas que apontam acidentes com vítimas fatais. A Polícia orienta que os motoristas obedeçam a sinalização, reduzam a velocidade dos seus carros e aumentem a atenção, principalmente, com as pistas molhadas.