EQUIPES DA GUARDA MUNICIPAL APREENDEM CERCA DE 24 QUILOS DE DROGAS NUM TERRENO PERTO DO CONJUNTO TOYAMA EM MOGI DAS CRUZES

                                           Drogas encontradas em um terreno perto de conjunto
                                                                                        
                                                                                     (Divulgação GM) 


Equipe de patrulhamento diário da Guarda Municipal com o apoio da Romo (Ronda Ostensiva com Motocicletas|)| e da Patrulha Rural, encontrou na manhã desta segunda-feira, dia 23, grande quantidade de drogas escondidas em um terreno perto do Conjunto Toyama, na estrada Mogi-Salesópolis, na divisa do bairro do Socorro com Cocuera. Os entorpecentes seriam de um traficante capturado há dois dias pela mesma equipe da GM.

No local, foram apreendidos 1,4 quilo de cocaína, 511 gramas de crack e 22,13 quilos de maconha. A ocorrência foi apresentada ao delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes.    Caberá à Polícia Civil verificar a procedência dos entorpecentes junto ao traficante preso pela equipe da Guarda Municipal. 

RECONHECIMENTO

O trabalho dos guardas foi motivo de elogio do prefeito Caio Cunha em rede social.  Os guardas se empenham no combate à criminalidade na cidade e ainda preservam o patrimônio público.  Por esse motivo, são treinados e necessitam de boas viaturas e equipamentos adequados.