DUAS MULHERES ACUSADAS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES FORAM CAPTURADAS PELA POLÍCIA MILITAR EM BIRITIBA MIRIM

                               Drogas encontradas com a dupla no Jardim Vista Alegre
                                            (Foto Divulgação PM)


Duas acusadas de tráfico de entorpecentes identificadas como Sabrina da Silva Macedo, de 18 anos, e Shirley Santos de Azevedo, de 44 anos, foram presas, às 23h40, desta segunda-feira, dia 23, na rua Um, no Jardim Vista Alegre, em Biritiba Mirim.

A equipe, da 3ª, Cia, do 17º BPM/M, apresentou as suspeitas na Delegacia da cidade, onde o delegado Benedito Henrique Righi Queiróz autuou a dupla em flagrante, na madrugada desta terça-feira, e a mandou sob escolta ao Presídio Feminino de Itaquaquecetuba.

Nas buscas, os policiais encontraram anotações sobre o tráfico, R$ 500,75 que seriam obtidos com a venda ilegal, 115 pedras de crack e 3 cápsulas de cocaína.

Na residência de Sabrina, na Vila Santo Antônio, que deu acesso aos policiais militares, foram apreendidos 4 kits de entorpecentes preparados para a entrega aos usuários.

No ‘chiqueirinho’ da filha de Sabrina ainda havia 59 pedras de crack e em uma cômoda no quarto estava o dinheiro.

Durante o interrogatório, Sabrina alegou aos policiais que começou a traficar drogas porque está passando por necessidade financeira.

Já Shirley garantiu ainda que apenas trabalhava como “olheira” para Sabrina e iria ganhar R$ 50,00 por dia e uma porção de cocaína.