DUPLA QUE ASSALTOU LOJAS AMERICANAS E CAPOTOU CARRO EM ARUJÁ APÓS PERSEGUIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR É SUSPEITA DE OUTROS ROUBOS

                          Os dois bandidos ficaram feridos e foram presos pela PM
                      

                                      (Foto Divulgação Jornal Ouvidor)

Os assaltantes Guilherme Rosado de Melo, de 26 anos, e Jeferson da Silva, de 26 anos, que residem em Guarulhos, permaneciam presos, na manhã deste sábado, dia 14, no presídio da cidade onde moram com a família. Eles foram capturados, na manhã desta sexta-feira, depois de Guilherme sair da Rodovia Presidente Dutra e capotar o Renault Logan na rua Renova, após intensa perseguição de policiais militares de Santa Isabel, onde haviam assaltado as Lojas Americanas, no bairro Monte Serrat, e equipes da PM de Arujá.

A dupla é suspeita de outros roubos, pois ao vistoriar o carro capotado a Polícia encontrou os produtos levados das Lojas Americanas, uma arma de brinquedo, uma pistola ponto 40, e ainda R$ 4080,00 escondidos no assoalho do veículo, 10 cartões de crédito e um notebook, que seriam de outros assaltos.

Ao delegado Carlos Eduardo Cavalcanti que autuou em flagrante os criminosos, Guilherme e Jeferson disseram que esperavam lucrar com o roubo e resolveram seguir o ‘trabalho’ dos seus colegas.

Ao concluir os autos, a autoridade requisitou à Justiça que converta os procedimentos de Polícia Judiciária em prisão preventiva, considerando a periculosidade dos acusados.

O capitão Anderson Pelegrine, da Polícia Militar, concedeu entrevista ao Jornal Ouvidor, de Santa Isabel, e ressaltou o acompanhamento que resultou na prisão dos assaltantes.

Ele lembrou que desta vez os criminosos conseguiram fugir de Santa Isabel após o assalto nas Lojas Americanas, mas na primeira vez a Policia Militar prendeu os autores na mesma cidade, e como aconteceu sexta-feira, os objetos roubados foram recuperados.