EQUIPE DO COMANDO DE FORÇA PATRULHA, DO 17º BPM/M, CAPTURA ASSALTANTE APÓS ROUBO EM LOJA COM SIMULACRO DE UMA PISTOLA AUTOMÁTICA EM JUNDIAPEBA

 
                       Polícia recupera perfumes e dinheiro: arma de brinquedo apreendida

                                                                                                                      (Foto Divulgação PM)
       

Durante a supervisão e apoio na área da 2ª Companhia, do 17º BPM/M, em Jundiapeba, o aspirante a oficial Charles Silva e o cabo PM C. Roberto,  do Comando de Força Patrulha, do 17º BPM/M, capturaram, na tarde deste sábado, dia 28, o assaltante Felipe Daniel Alves Rodrigues, de 30 anos, na avenida Nito Sona, por onde corria em fuga. Com ele, a equipe apreendeu um simulacro de pistola automática semelhante às armas utilizadas por policiais militares, 6 frascos de perfume, no valor de R$ 126,00 e ainda R$ 12,00.

Pouco depois, o aspirante Charles e o cabo C. Roberto descobriram que o criminoso havia assaltado Eduarte Fernandes Farias, às 12h40, na avenida Pereira dos Santos, em Jundiapeba. O comerciante contou aos policiais que estava em sua loja quando o bandido surgiu armado com uma ‘pistola’ preta e o obrigou a colocar perfumes em duas sacolas de cor verde, além de lhe dar o dinheiro.

A equipe do Comando de Força Patrulha apresentou o autor do roubo à Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, onde o delegado Guilherme Cyrino e a escrivã Silvana Moraes elaboraram o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado.

No final da tarde, Felipe Daniel foi removido para a Cadeia local, onde aguarda a decisão da Justiça. Nos autos, o delegado Guilherme requisitou que a medida adotada na Polícia Civil contra o criminoso se torne em prisão preventiva, considerando o perigo que ele representa à sociedade caso fique em liberdade, podendo a cometer outros delitos.