GUARDA MUNICIPAL ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO QUARTO DA CASA DOS SEUS PAIS NA CIDADE DE SUZANO

                       Morte de Ronaldo registrada na Delegacia Central de Suzano
 

Foi sepultado nesta quarta-feira, dia 11, o guarda municipal Ronaldo Pereira, de 50 anos, que foi encontrado morto com tiro na cabeça, na noite de terça-feira, dia 10, no quarto da casa dos seus pais localizada no Jardim Santa Helena, em Suzano.

Tudo indica que ele se matou. O delegado Rogério Moraes Palma Filho registrou a ocorrência como suicídio, porém a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos da Polícia Científica e da necropsia, do Instituto Médico Legal, visando apurar com detalhes a circunstância em que tudo aconteceu.

Familiares disseram à Polícia Militar que ouviram um disparo, mas pensaram que o estampido foi do lado de fora.

Uma equipe da PM apreendeu uma substância branca dentro de um saco plástico localizado do lado direito da cama. Somente após o pó branco ser examinado a Polícia poderá confirmar se é cocaína.

No local, perto do corpo  de Ronaldo também foi encontrada uma pistola automática, de calibre 380, e 14 projéteis.

O pai do guarda Reinaldo, Arnaldo Pereira, de 76 anos, explicou aos policiais que o seu filho estava afastado de suas atividades  em São Paulo por problemas médicos. Ele deixou um filho, de 17 anos, e ainda a ex-esposa. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, em Suzano.