GUARDA MUNICIPAL PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA UMA ESTUDANTE, DE 21 ANOS, NO INTERIOR DE ÕNIBUS

                       Alex escoltado à Cadeia de Mogi
 

 O guarda Municipal Alex de Moraes, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite da última terça-feira, dia 17, por importunar sexualmente uma estudante, de 21 anos, no interior de um ônibus, na avenida rua Professor Mariano Salvarani, no Jardim Camila.

Ele foi autuado em flagrante por importunação e dignidade sexual e removido para a Cadeia local, onde ficou aguardando a decisão da Justiça.

A estudante denunciou aos policiais militares que estava sentada no banco quando o passageiro suspeito passou a encostar o seu órgão genital no ombro dela.

A jovem se afastava, mas não adiantava, pois o homem chegava cada vez mais perto. A passageira chegou a tirar fotos, até mesmo no momento em que ele (Alex) usou uma das mãos, que estava atrás de suas costas, para bolinar as nádegas de uma mulher, que não foi identificada, conforme a vítima relatou para a equipe da PM.

O guarda municipal negou a acusação, porém a cena teria sido  registrada pela câmera interna do ônibus, sendo que foi pedida uma cópia para a empresa.

DEFESA

O suspeito negou o crime e explicou que foi chamado de 'imundo' por uma moça (vítima) e outras pessoas o ofenderam.. “Moça não encostei em você naquele ônibus, mas peço desculpa por uma coisa que não fiz”, disse  Alex para a estudante.