MÃE ACUSADA DE ESTAR BÊBADA, DERRUBA A FILHA BEBÊ E É PRESA. NA DELEGACIA, AINDA AMEAÇA A CUNHADA DE MORTE EM MOGI DAS CRUZES

 
                       Rosemeire saiu da Central de Polícia para o Presídio de Itaquaquecetuba


 Na tarde deste sábado, dia 14, a bebê Maria, de 4 meses, continuava sob os cuidados do Conselho Tutelar de Mogi das Cruzes, pois na última quinta-feira, dia 12,  caiu do colo de sua mãe Rosemeire 

Felipe Gonçalves, de 42 anos, e sofreu ferimentos após bater a cabeça no chão. A família que reside na 

rua Desidério Jorge, na Vila Natal, ficou revoltada e acionou a Polícia Militar. A acusada nas 

dependências da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, ameaçou matar a cunhada Natália 

Borges de Oliveira, de 29 anos, caso ela perdesse a guarda da filha.

O delegado Victor Melo autuou em flagrante Rosemeire por lesão corporal e coação no curso do processo e a mandou para o Presídio Feminino, na Central de flagrantes, em Itaquaquecetuba. O marido dela, José Melo de Oliveira, de 46 anos, também será investigado. O casal teria 26 filhos, causando surpresa aos policiais.

A conselheira tutelar Maria Aparecida Ferreira foi chamada na delegacia e adotou as medidas necessárias, removendo a bebê para o Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes, além de comunicar a Vara da Infância e Juventude, no Fórum local.

A bebê após cair do colo da mãe, a tia Natalia a socorreu e aguardou a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, cuja equipe a socorreu para a Santa Casa, onde foi medicada.

Natália ajudou a bebê e avisou os policiais que a cunhada Rosemeire garantiu que “se tomarem a minha filha, vou atrás de você para me vingar”.