MOTOBOY MORRE EM COLISÃO NA MOGI-BERTIOGA, NA VILA MORAES, DEPOIS DE PERDER O CONTROLE DA MOTOCICLETA E BATER EM CARRO NA CONTRAMÃO

                       Retorno de Bertioga mais de 4 horas neste domingo
 

Foi sepultado nesta segunda-feira, dia 23, em Mogi das Cruzes, o motoboy Jonathan Domingues de Mendonça, de 24 anos, solteiro, que residia no bairro do Mogi Moderno. Ele teve morte instantânea, às 15h22, deste domingo, na altura do km 12, da Mogi-Bertioga, na Vila Moraes. O trânsito estava intenso, conforme apurou a Polícia Militar Rodoviária, sendo  que o motoboy ao fazer uma curva no sentido a Mogi, perdeu o controle de sua motocicleta  Honda NXR 150 BROS, entrou na contramão e a colidiu com o lado direito do utilitário I/MMC Outlander, da Mitsubishi, conduzido na pista oposta pelo gerente André Fragoso da Silva, de 36 anos.

A Polícia rodoviária submeteu André ao teste do etilômetro, mas indicou que não estava embriagado. Ele e a sua passageira, a estudante Débora Alves, de 26 anos, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

De acordo com que André relatou aos policiais, ele tentou desviar o seu veículo, porém não conseguiu impedir o acidente que foi registrado por homicídio culposo por determinação do delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Policia Judiciária, em Mogi das Cruzes.