MOTORISTA ATROPELA E MATA TORNEIRO MECÂNICO. ELE FOGE, MAS AO RETORNAR AO LOCAL DO ACIDENTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR. NA DELEGACIA, CONFESSA QUE TOMOU TRÊS CERVEJAS

                       Polícia Científica realizou a perícia no local do acidente em Ferraz
 

Ao retornar ao local do acidente, às 22 horas, desta quinta-feira, dia 12, na avenida Tancredo de Almeida, no Jardim Angelina, em Ferraz de Vasconcelos, Marlei Pereira Silva, de 38 anos, foi reconhecido por testemunhas como sendo o homem que havia atropelado e matado a vítima, identificada pela Polícia Militar como o torneiro mecânico Marcelo Marques de Oliveira, de 48 anos.

Questionado pela equipe da PM, ele negou ser o responsável pelo atropelamento, porém além de ser incriminado por testemunhas, o seu celular tocou e os policiais ouviram quando alguém do outro lado da linha orientava Marlei a não voltar para  ver o acidente do homem que havia atropelado.

O motorista foi preso e submetido ao teste do bafômetro que deu positivo para bebida alcoólica. O acusado confessou que havia tomado três cervejas.

O delegado Rodrigo Kochenborger autuou em flagrante Marlei Pereira por homicídio culposo na direção de veículo automotor e com o agravante de estar sob efeito de álcool.

Em seguida, na manhã desta sexta-feira, dia 13, o mandou sob escolta para a Cadeia de Mogi. Já o corpo de Marcelo foi removido ao Instituto Médico Legal, em Suzano, depois de a Polícia Científica concluir a pericia que vai ajudar a esclarecer a causa do atropelamento.