MOTORISTA DE APLICATIVO ACUSADO DE AGREDIR PASSAGEIRO E O JOGAR PARA FORA DO CARRO NO BAIRRO DO MOGILAR

 
                            Paulo registrou queixa da agressão no 1º Distrito Policial


O passageiro Paulo Ricardo Monteiro Cataldo, de 32 anos, procurou a Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, dia 18, para comunicar que por volta das 19 horas, desta terça-feira, foi agredido e colocado à força para fora do carro pelo motorista de aplicativo conhecido como “Marcelo Augusto”, que interrompeu o seu transporte até César de Souza.. O delegado titular Francisco Del Poente registrou o crime de lesão corporal que ocorreu na rua Casarejos, no bairro do Mogilar.

Segundo Paulo Ricardo relatou aos policiais, ele entrou no veículo e o motorista o mandou colocar a máscara e ele diz que o atendeu. Logo depois, Marcelo exigiu que o passageiro por o cinto de segurança. Então, Paulo o mandou esperar, pois estava falando pelo celular com um cliente.

O motorista de aplicativo, conforme explicou a vítima na delegacia, parou o veículo, abriu a porta, lhe deu um soco no rosto,  o jogou para fora e foi embora. Marcelo ainda não foi localizado pela Polícia, porém o passageiro Paulo anotou e entregou a placa do veículo do agressor para ajudar nas investigações.