ÔNIBUS QUE VINHA PARA MOGI SE ENVOLVE EM COLISÃO COM CARRETA EM SILVEIRAS, NO VALE DO PARAÍBA, E DEIXA SALDO DE 21 FERIDOS

                       A causa do acidente ainda será apurada
 

                                               (Foto Divulgação PRF)


Ônibus, da Viação Sampaio, que vinha para Mogi das Cruzes após deixar na noite desta terça-feira, dia 24, o Rio de Janeiro, se envolveu em uma colisão com uma carreta na rodovia Presidente Dutra, km 35, no município de Silveiras, a cerca de 200 quilômetros de Mogi, deixando saldo de 21 feridos, segundo informações do repórter Jesse Nascimento, da Band Vale FM.

Do total de vítimas, três sofreram ferimentos moderados e uma ficou em estado grave, conforme a Band Vale FM apurou junto à CCR Nova Dutra. Seis dos passageiros foram removidos aos hospitais de Queluz e Lorena. Os demais foram medicados no local e liberados.

A Polícia Rodoviária Federal isolou o trecho da Via Dutra, onde ocorreu a colisão, e controlou o trânsito para evitar outro acidente. Equipes faziam levantamentos para identificar os motoristas dos veículos e também os passageiros. A ocorrência na madrugada desta quarta-feira seria apresentada à Polícia Civil, em Silveiras.

A causa da colisão ainda será investigada. A PRF esclareceu que o ônibus, da Viação Sampaio, bateu na traseira da carreta que transportava sucata, porém desconhece a circunstância.

Em nota à imprensa, a direção da Viação Sampaio menciona que houve 4 feridos e foram socorridos. Ressalta ainda que a empresa está prestando todo atendimento aos passageiros internados e nenhum deles corre risco de morte. Além do mais, informa que a Viação Sampaio está contatando familiares e amigos dos feridos.