POLÍCIA AINDA NÃO TEM PISTA PARA TENTAR ESCLARECER A CAUSA DA MORTE DE UMA JOVEM NUM TERRENO BALDIO EM FERRAZ DE VASCONCELOS

                                              Equipe da PM encontrou documento perto do corpo
 

A Polícia Civil nesta terça-feira, dia 10, seguia sem pista para tentar descobrir a circunstância em que Manoela Soares Santos de Souza, de 18 anos, foi morta num terreno baldio na rua Osvaldo Marcondes, no Jardim Temporim, em Ferraz de Vasconcelos.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou perto do corpo uma carteira de identidade, tudo indicando que o documento seja da jovem.

A Polícia Científica realizou a perícia que pode ajudar nas investigações. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, em Suzano.

O delegado João Marcos Noman de Alencar registrou a ocorrência como morte suspeita. A Polícia Civil da cidade aguarda os laudos da Polícia Científica e do IML.

MORTO

O pedreiro Edson Vieira Santos, de 50 anos, foi encontrado já sem vida, na madrugada desta terça-feira, dia 10. Ele estava em um colchão no quarto de sua casa na rua Soldado Sebastião Molinari, no bairro Novo Horizonte, em Mogi das Cruzes.

Um vizinho deu pela falta de Edson por três dias e ao entrar na casa o encontrou morto. Segundo ele contou aos policiais, a vítima residia sozinho. O corpo foi levado para o IML local.