POLICIAIS DA ROCAM CAPTURAM MULHER COM ENTORPECENTES NA PRAÇA SACADURA CABRAL. ELA DISSE QUE SÓ TRANSPORTAVA DROGAS DE ITAIM PAULISTA AO JARDIM NOVA UNIÃO

                       Lariane escoltada ao Presídio de Itaquaquecetuba
 

Ao demonstrar nervosismo, à noite deste domingo, dia 22, com a aproximação de policiais, da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), do 17º BPM/M, a desempregada Lariane Souza Teixeira, de 21 anos, foi presa na calçada na gente da Estação da CPTM (Companhia Paulista de trens Metropolitanos), na Praça Sacadura Cabral, na área central de Mogi das Cruzes.

Ao tentar justificar as drogas que carregava em uma sacola, ela disse que havia sido contratada por um desconhecido para transportar os entorpecentes de Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, a avenida Dom Paulo Rolim Loureiro, no Jardim Nova União, onde iria fazer a entrega para um traficante.

A equipe da Rocam encontrou com a acusada 200 frascos de lança perfume, 350  gramas de maconha, 1,32 quilo de crack e 282 gramas de maconha.

O delegado Diego Pinto do Amaral, da Central de Polícia Judiciária, concluiu o auto de prisão em flagrante em desfavor de Lariane e a mandou para o Presídio Feminino, na Central de Flagrantes, em Itaquaquecetuba.