RAPAZ PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR MANTER UMA GAROTA EM CÁRCERE PRIVADO, ONDE A AGREDIA EM UM BARRACO, NA VILA NOVA APARECIDA

 
                                   Lucas Monteiro escoltado para a Cadeia de Mogi


Na manhã desta  terça-feira, dia 3, Lucas Monteiro Leme, de 26 anos, foi capturado pela Polícia em um barraco, num terreno invadido, na rua Urupês, na Vila Nova Aparecida, em César de Souza, onde mantinha em cárcere privado uma adolescente, de 15 anos, por dois meses. Ele ainda foi acusado de praticar agressões contra a menor, a qual Lucas chegou a raspar a cabeça sob alegação que 'ela me traiu'.
Aflita, a mãe da menina, TNS de 37 anos, recorreu à Polícia Militar em busca de uma solução, pois garantiu que Lucas não a deixava se aproximar da filha, o que a garota confirmou ao delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, que autuou o acusado em flagrante por  cárcere privado, violência doméstica e lesão corporal e o removeu para a Cadeia de Mogi.
A Polícia Civil apurou que Lucas já tinha antecedentes por furto, associação criminosa e violência doméstica. Ele negou as agressões contra a garota e somente confirmou que 'ela me traiu e concordou em cortar os cabelos compridos". Mas o criminoso não explicou o motivo de ter tentado escapar dos policiais na hora de sua prisão.