SITIANTE PRESO POR BOLINAR DUAS IRMÃS DE 11 E 14 ANOS NO DISTRITO DE SABAÚNA. AO SER DETIDO PELA FORÇA TÁTÍCA, DA PM, ELE ENTROU EM LUTA E FERIU UM POLICIAL

                      Eduardo foi parar no CDP de Mogi após passar pela Cadeia
 

Preso por equipe da Força Tática, da Polícia Militar, o sitiante Eduardo Nogalis Guandalin, de 33 anos, já se encontrava nesta terça-feira, dia 24, no Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão, por determinação da Justiça que adotou a medida na audiência de custódia. Contra o acusado pesa a acusação de bolinar duas irmãs, de 11 e 14 anos, sendo que, conforme a Polícia, as ameaçava com uma faca e uma espingarda de pressão apreendidas durante as diligências.

Ele foi denunciado pelas meninas que fugiram e avisaram a Polícia Militar. Eduardo chegou a passar as mãos no corpo de uma delas e a outra maior, temendo outro tipo de ataque resolveu arranjar uma solução.

O maníaco teria fugido em uma bicicleta rumo a Guararema, contaram as irmãs aos policiais. A equipe da PM o surpreendeu, caminhando no acostamento a caminho da cidade. Na hora da prisão, ele reagiu e um dos socos atingiu o olho de um cabo, mas foi dominado, algemado e escoltado à Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, onde na tarde de domingo, dia 22, o delegado José Carlos dos Santos Alvarenga o autuou em flagrante por estupro de vulnerável e lesão corporal.