TRÊS SUPOSTOS POLICIAIS CIVIS SÃO APONTADOS COMO AUTORES DA EXECUÇÃO COM TRÊS TIROS DE UM MORADOR DE GUARAREMA


                      Crime registrado na Delegacia da cidade


Três homens que alegaram ser policiais civis mataram com três tiros, às 21h40, desta quinta-feira, dia 26, Izaquiel Silva de Mendonça, de 41 anos, depois de invadirem o sobrado dele na rua Cristovão Colombo, no Jardim Dulce, em Guararema.

A esposa dele, Nayara contou aos policiais militares que os desconhecidos entraram na casa e o casal desceu da parte de cima. Um dos criminosos gritou para a vítima que ‘a casa caiu’, sendo que de acordo com ela, Izaquiel pediu para que ligasse para o seu advogado. Segundo a polícia, Izaquiel já teve no passado envolvimento com drogas.

A mulher detalhou à equipe da PM que estava do lado de fora da casa já telefonando quando ouviu os disparos. Ela contou que correu até a varanda, viu o marido já baleado e foi empurrada para dentro por um dos ‘policiais’.

Os três acusados fugiram em um Honda Civic de cor branca. Eles roubaram o celular de Izaquiel o que torna o crime em latrocínio (matar para roubar).

O escrivão Ricardo Fernandes, de Guararema, seguindo as orientações do delegado Alexandre Dias, registrou a ocorrência, acionou a Polícia Científica e ainda o SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa), em Mogi das Cruzes.