ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS TENTA ESCAPAR POR CONDOMÍNIO, MAS É CERCADO E PRESO POR POLICIAIS, DA 2ª CIA, DO 17º BPM, EM JUNDIAPEBA

 

                                             Entorpecentes seriam comercializados em Jundiapeba

                                                                    (Foto Divulgação PM )


Ao tentar escapar durante uma operação realizada em Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, o ex-presidiário  Sérgio Carvalho Lopes Júnior, de 24 anos, foi capturado por tráfico de entorpecentes nesta quarta-feira (29) pelos cabos Adalberto e Galbiatti e outros policiais, da 2ª Companhia, do 17º BPM, comandados pela sargento Fátima, na rua Augusto Requeiro, em Jundiapeba.

De nada adiantou o marginal entrar num condomínio, pois foi perseguido e detido. Ele foi abordado na escadaria de um dos blocos, simulando ser apenas um morador. Na sacola que carregava os policiais militares encontraram 90 porções de cocaína, 11 pedras de crack e 65 buchas de maconha.

A prisão ainda contou com o apoio do sargento Agnaldo e das equipes das viaturas 17.210, 17.213 e 17.211. No final do auto de prisão em flagrante elaborado na Central de Polícia Judiciária, Sérgio foi escoltado para a Cadeia Pública de Mogi e na manhã desta quinta-feira, ele passará pela audiência de custódia realizada pela Justiça. Anteriormente, ele confessou que já havia sido preso por tráfico.