AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR ACUSAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AMEAÇA E DANO NA VILA DA PRATA

 
                           Álvaro foi autuado na Central de Polícia Judiciária


Terminou no início da tarde desta segunda-feira, dia 20, o auto em prisão em flagrante elaborado pelo delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, em desfavor do acusado, o agente penitenciário Álvaro Luiz Gimenez, de 38 anos, morador em César de Souza. Ele foi escoltado para a Cadeia de Moi e vai responder pelos crimes de violência doméstica, dano e ameaça.

A Polícia Militar deteve o agente penitenciário no interior do carro dele, na avenida Henrique Peres, em Braz Cubas. Álvaro admitiu aos policiais que ‘tinha feito a besteira’. No seu Polo, foi apreendida uma espingarda de pressão.

A vítima do agente foi a sua companheira, de 38 anos. A Polícia apurou que na noite de domingo, o casal discutiu na casa dele. No começo da manhã desta segunda-feira, ele foi até a casa dele, na Vila da Prata, e quis entrar para pegar as suas coisas, pois havia terminado o relacionamento, de 3 meses.

A mulher fechou a porta e conforme ela relatou aos policiais na delegacia, Álvaro arrombou as janelas e ainda a ameaçou de morte.