CAPOTAMENTO CAUSA MORTE DE FEIRANTE NA RODOVIA AYRTON SENNA EM ITAQUAQUECETUBA. ELE FOI SOCORRIDO AO HOSPITAL LUZIA, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

                      Corpo de Adilso levado ao IML
 

O feirante Adilso Lucindo da Silva, de 43 anos, ficou gravemente ferido, no início da manhã deste sábado, após capotamento do veículo, onde ele era passageiro, e faleceu ao dar entrada no Hospital Luzia de Pinho Melo, no bairro Mogilar. O acidente ocorreu na rodovia Ayrton Senna, no trecho de Itaquaquecetuba.

A filha dele, Arieli, de 22 anos, compareceu à Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, e informou não delegado Guillherme Cyrino que foi informada por telefone sobre o acidente, porém não tinha informações com detalhes, pois se dirigiu diretamente ao hospital.

Ele ainda explicou ainda aos policiais que o seu pai saiu de casa para comprar peixes no Ceagesp, em São Paulo, e que viajava como passageiro no carro.

O delegado Guilherme registrou o homicídio culposo (sem intenção). O corpo de Adilso foi removido do hospital para o Instituto Médico Legal para a realização da necropsia. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia Central de Itaquaquecetuba para o acidente ser esclarecido.