CAPTURADO PELO SETOR DE HOMICÍDIOS DE MOGI DAS CRUZES BANDIDO QUE MATOU E FURTOU IDOSA DE 64 ANOS EM BRAZ CUBAS


                     Cartão, celular e jaqueta comprada pelo criminoso após o assassinato
                                       (Fotos Divulgação SHPP) 


O delegado titular Rubens José Angelo e a sua equipe do Setor de Homicídio de Mogi das Cruzes (SHPP) capturaram nesta sexta-feira, dia 3, Bruno Francisco dos Santos, de 23 anos, autor do assassinato e furto que cometeu contra a idosa, de 64 anos, Heloídes Fernandes Gimenes Tavares, no último dia 19 de agosto, por volta das 21 horas. Ela foi encontrada já sem vida na casa onde morava sozinha na avenida Anchieta, na Vila Paulista, no Distrito de Braz Cubas.

No desenvolvimento das investigações e através de um trabalho de inteligência a autoridade disse que chegou até o autor do feminicídio.

Nas buscas, ele e os seus policiais apreenderam escondidos em um matagal o cartão bancário e o celular que pertenciam a Heloídes. O criminoso também utilizando o cartão comprou uma jaqueta “bobojaco” em uma loja na região central de Mogi. Os materiais servem como provas

A idosa, conforme relatou o titular, da Homicídios, sofreu vários ferimentos causados por cortes no pescoço e nuca, “denotando a forma brutal e cruel de sua morte”.

O corpo estava apoiado em uma poltrona e coberto em meio a poça de sangue. Na porta de vidro da casa, Bruno colocou um pano para tentar esconder o crime.

A pedido do delegado Rubens Angelo, a Justiça decretou a prisão temporária de Bruno que se encontra na Cadeia de Mogi.