DEFESA VAI RECORRER DA PENA DE 24 ANOS CONCEDIDA NO JÚRI À CADA UMA DAS DUAS ACUSADAS POR MORTE DE JOVEM A GOLPES DE MARRETA

                      Letícia executada à beira de represa
                                                                                (Foto Divulgação Polícia Civil)


Nos próximos dias Gizélia Aparecida Siqueira Fonseca e Maria do Nascimento, através de suas advogadas, irão recorrer junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, da sentença de 24 anos cada uma por homicídio triplamente qualificado proferida ao final do julgamento, na madrugada desta sexta-feira, dia 24, no Fórum de Mogi das Cruzes, em Braz Cubas.  Os jurados absolveram três amigos delas (Thiago Morais, Sthefany Pires e Thays da Silva) da execução a golpes de marreta da jovem Letícia Emanuelle, de 21 anos.

O corpo da vítima foi localizado à margem da represa no distrito de Taiaçupeba, em 29 de janeiro de 2019. O crime foi esclarecido pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, que apontou na época que o motivo do assassinato foi o fato de os  acusados considerarem que a jovem Letícia Emanuelle teria feito ‘bruxaria’ para Gizélia Aparecida abortar dos trigêmeos.