DESEMPREGADA EMBRIAGADA MATA MULHER A GOLPES DE FACA E ESPERA A POLÍCIA MILITAR PARA SER CAPTURADA EM ITAQUAQUECETUBA

                 Jociane mata mulher e é atuada em flagrante na Central de Itaquaquecetuba
 
 

Após passar pela audiência de custódia em Mogi das Cruzes, a desempregada Jociane Araújo dos Santos, de 26 anos, viu o seu auto de prisão em flagrante por homicídio simples elaborado pelo delegado Roberto Gusmão se tornar em prisão preventiva. Ela já foi transferida para um Presídio Feminino, na Capital. Na madrugada de terça-feira, dia 21, ela matou a golpes de faca, Cristiane Maria de Jesus da Silva, de 36 anos, na rua Benjamim, 50, na Vila Celeste, em Itaquaquecetuba, na frente da casa onde mora.

Logo depois de cometer o crime, ela entrou na sua residência e pediu ajuda para a irmã dela, Lidiane, de 30 anos, que a mandou aguardar a Polícia Militar para quem telefonou pelo nº 190.

A autora do assassinato que foi levada para a Central de Flagrantes não soube dizer o motivo do homicídio. Na hora, ela afirmou que estava embriagada.

O corpo de Cristiane foi removido para o Instituto Médico Legal, em Suzano. Ela residia no mesmo bairro onde foi executada na rua Guarujá. A vítima e a acusada eram solteiras.