"EU AGRADEÇO AOS DOIS ASSALTANTES", DISSE O ADVOGADO BERALDO NESTA SEGUNDA-FEIRA DEPOIS DE OS BANDIDOS ROUBAREM O SEU VEÍCULO DE COLEÇÃO E O ABANDONAR EM BRAZ CUBAS

         Criminalista contou que um dos bandidos indicou onde deixou o Comodoro
                                                                   (Foto Divulgação José Beraldo)


“Eu agradeço aos dois assaltantes”, disse no começo da noite desta segunda-feira, dia 27, ao Site Polícia em QAP, o advogado José Beraldo que teve roubado por dois criminosos em Braz Cubas o seu carro de 1990 e de coleção. Trata-se de um Comodoro. “O carro custa muito caro, está completo apenas aguardando a placa preta”.

Segundo o criminalista, “depois de eu mobilizar a Polícia Militar, e aliás só tenho que elogiar o atendimento dado por uma tenente e a sua equipe, foi que recebi um telefonema. Do outro lado da linha estava um dos ladrões, me indicando o local onde estava o veículo na Vila Jundiaí”.

De acordo com José Beraldo, “um internauta comentou no meu Facebook que eu até que poderia mandar um Pix para os marginais fazerem um churrasco pela ação de abandonar o veículo. É até curioso, o que aconteceu, talvez, eles já me conhecem pelo meu trabalho   como advogado na área criminal”.

O Comodoro foi roubado por dois assaltantes que renderam a assistente do advogado Beraldo. “Eles anunciaram o roubo e ela saiu do veículo de imediato, pois estavam armados”, explicou o advogado.

Ele, no entanto, lamentou o fato de os marginais não deixarem no interior do Comodoro o notebook que era usado em serviço.