GRUPO DE 80 PESSOAS CERCA DOIS ADOLESCENTES EM JUNDIAPEBA E IMPEDE TENTATIVA DE ROUBO DE MOTOCILETA BMW


                       
Moto recuperada e arma apreendida                     

                                                                     (Fotos Divulgação PM)

Dois bandidos juvenis, ambos, de 17 anos, tentaram  roubar a motocicleta de um casal de corretores, às 14h50, deste domingo, dia 19, na avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba. O assalto, no entanto, foi frustrado, pois eles foram cercados na praça Veteranos de Guerra, por cerca de 80 pessoas e apesar de a dupla estar armada resolveu se entregar após levar socos e pontapés. Uma equipe da Polícia Militar formada por  Aguinaldo e Correa, encontrou os dois marginais deitados no chão, em silêncio e com as mãos para trás.

Os infratores já detidos pela Polícia Militar se negaram a revelar inicialmente as identidades, o que acabou sendo descoberto. Na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, a dupla foi sindicada em ato infracional e receptação, pois ainda em poder dos menores havia uma moto Honda Twister, ano 2021, roubada de uma vendedora, de 25 anos, no último dia 7. O revólver, de calibre 38, com 6 projéteis, e numeração raspada, utilizado no crime ficou apreendido.

O casal dono da BMW disse na delegacia que estava parado no semáforo quando surgiram dois bandidos, um deles armado. Na  hora, devido à surpresa, marido e mulher caíram da moto. Já um dos assaltantes alegou aos policiais que comprou a moto em uma favela e que abordaram o casal que caiu.

A dupla diz que tentou fugir, porém foi abordada por dois policiais e logo surgiu a multidão. Nesta segunda-feira, dia 20, os infratores seguiam à disposição da Justiça na Cadeia local.

                         
                      Assaltantes menores no chão já dominados

(                                                                            (Foto Divulgação Rede Social)