HOMEM QUEBRA VIDRO DE GUICHÊ NA CENTRAL DE POLÍCIA JUDICIÁRIA E ACABA NA CADEIA. ELE NAO QUIS ESPERAR PARA REGISTRAR UMA OCORRÊNCIA

                           Um dos guichês teve o vidro danificado
 


Ao ser informado que teria que aguardar para registrar a sua queixa de perseguição e ameaça, Benedito Machado Batalha, de 35 anos, morador no Jardim Planalto, se jogou contra o vidro de um dos dois guichês, da Central de Polícia Judiciaria, em Mogi das Cruzes, na madrugada desta sexta-feira, dia 10. O investigador Alexino Lopes deteve o acusado que foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público pelo delegado Diego Pinto do Amaral.

Uma testemunha que é agente de segurança da CPTM  e estava na delegacia contou aos policiais civis que o homem também pretendia se jogar contra o outro guichê, mas foi impedido pelo investigador.

Por estar abalado e sofrido cortes por causa de sua façanha ao quebrar o vidro, Benedito foi medicado por uma equipe do Samu, medicado e removido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no bairro do Mogilar, onde ficou internado. Ele está sob escolta da Policia Militar, sendo que depois de receber alta medica será transferido para a Cadeia de Mogi.

O policial civil Alexino contou ao delegado Diego que quando Benedito chegou foi orientado que deveria aguardar porque naquele momento estava sendo elaborado um auto de prisão em flagrante por furto.

Ele parecia ter concordado e até pediu e deu um telefonema para a ex-mulher dele, comunicando que já estava na Central de Polícia Judiciária, porém em seguida sofreu o surto.